Notícias

Homenagem: Top 5 aponta os melhores episódios de "Chaves"; confira


chaveshomenagem.jpg
Foto: Divulgação

O ator Roberto Bolaños morreu nesta sexta-feira (28) aos 85 anos em sua casa, em Cancún, no México.
 
O NaTelinha listou os cinco melhores episódios da série "Chaves", criada por Bolaños.

Ele nasceu no dia 21 de fevereiro de 1929 na Cidade do México e foi um escritor, comediante e ator mexicano, conhecido no mundo inteiro por suas produções.

Então confira o Top 5 episódios de "Chaves":

"Chaves" estreou no Brasil em 24 agosto de 1984 no programa do palhaço "Bozo". O primeiro episódio exibido foi "Caçando Lagartixas".

Em 1988, entrou no horário nobre exibindo apenas episódios inéditos, ameaçando a audiência das outras emissoras, com picos de até 32 pontos de audiência.

No final da década de 90 começaram os problemas: a série mudava de horário constantemente, sem aviso prévio e, em várias ocasiões, fora retirado ar. No início dos anos 2000, um novo momento de auge: no começo das tardes, vencia com facilidade a Globo, obrigando o canal a mudar o horário do recém estreado "Mais Você", de Ana Maria Braga. Já "Chapolin" foi retirado do ar algumas vezes, voltando ao ar sempre à gosto de Silvio Santos.

A partir de 2010, "Chaves" é exibido no fim de tarde com sucesso, mas retirado algumas vezes do ar por desgaste, voltando sempre depois de um tempo. Atualmente, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h; aos sábados, às 6h; e aos domingos, às 9h.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado