Notícias

Band adquire novelas turcas para 2015; diretor confirma "MasterChef Júnior"


62b858fb351935988dacf30b4e1db8d0.jpg
Divulgação

Aconteceu na última semana, entre os dias 19 e 21, a MipCancun, feira de televisão ocorrida em Cancún, no México, que teve sua primeira edição neste ano e já é considerada uma das mais importantes para o mercado latino-americano.

Uma das emissoras que estiveram por lá para comprar formatos e produtos, a Band confirmou a aquisição de duas novelas turcas, que estão fazendo sucesso em toda a América Latina. Trata-se de "Las mil y una noches" e "Fatmagul", que tem batido recordes de audiência em todo continente.

"Las Mil" foi campeã de números no Chile, onde a trama chegou a ter índices superiores a jogos da Copa do Mundo do próprio país. Já "Fatmagul" tem êxito em nações como Uruguai e Equador. Por enquanto, não há qualquer previsão de estreia das novelas na grade.

Além disso, o diretor de programação da Band, Fernando Surgeno, em entrevista para o site hispânico Todo TV News, confirmou que a emissora produzirá episódios do "MasterChef Júnior". Surgeno também garantiu a segunda temporada do "MasterChef", que irá estrear em maio de 2015: "Nossa emissora está agora exibindo a versão brasileira do 'MasterChef'. Estamos muito felizes com o formato e com as audiências conseguidas. Vamos fazer a segunda temporada agora em maio do próximo ano, e também vamos produzir sete episódios da versão infantil, o 'MasterChef Júnior'".

Atualmente, o "MasterChef" tem marcado médias na casa dos 5 pontos, sendo a maior audiência da linha de shows da Band.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado