Notícias

Atriz de "Smallville" entra na série "The Following"


allison-mack.jpg
Divulgação

A atriz Allison Mack, mais conhecida pelo papel de Chloe Sullivan em "Smallville", foi escalada para a terceira temporada da série "The Following".

Ela viverá uma policial de Nova York, envolvida na caçada por um notável serial killer e também no caos provocado pelos novos adversários de Ryan Hardy (Kevin Bacon).

"The Following" acabará promovendo uma reunião de atores de "Smallville", já que Mack contracenará com Aaron Ashmore, intérprete de Jimmy Olsen e interesse amoroso de Chloe na série do Superboy.

Com um novo trio de showrunners - Brett Mahoney, Alexi Hawley e o diretor Marcos Siega, que substituirão Jennifer Johnson no cargo -  a atração recomeçará do zero em seu terceiro ano.

Segundo Kevin Williamson, o criador da série, a nova temporada terá uma história completamente nova, independente do serial killer Joe estar vivo ou morto. O ator Michael Ealy ("Almost Human") será o vilão do terceiro ano.

A nova temporada de "The Following" estreia nos EUA em 9 de março. A première será estendida, com duas horas de duração.

No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago Warner Channel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado