Notícias

Atriz Amandha Lee deixa a Record após oito anos


amandhalee.jpg
Atriz engordou 10 kg para papel em "Vidas em Jogo" - Divulgação/TV Record

Longe das novelas desde o fim de “Vidas em Jogo”, em 2012, onde interpretou a Margarida, Amandha Lee está fora da Record.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o contrato da atriz chegou ao fim nesta semana e, em consenso com a emissora, ele não foi renovado. A decisão foi pautada pelo fato de ela não estar sendo chamada para trabalhos desde 2012.

Amandha, que estava há 8 anos na Record (sua primeira novela foi “Bicho do Mato”, na pele da ambiciosa Betinha), se prepara para voltar ao mercado e já tem uma série de objetivos em mente.

Um deles é a gravação de um filme para o começo do ano que vem.

Em tempo:

Amandha Lee é mais um nome que se soma às diversas baixas da dramaturgia da Record ao longo deste ano. Bianca Castanho e João Vitti foram outros nomes que se desligaram no decorrer das últimas semanas. Além destes, Iris Bruzzi, José Dumont, Nicola Siri, Renata Dominguez, Leonardo Brício e Chay Suede incrementaram a lista.

A Record não tem criado dificuldades para os atores que desejam rescindir seus contratos. Arthur Aguiar, por exemplo, tinha compromisso vigente mas não encontrou resistências para deixar o canal e saiu de lá com as portas abertas.

Desde 2012, a emissora vem trabalhando para enxugar seu casting e priorizar contratos fixos apenas a um seleto time. Aos demais, só serão mantidos os que estiverem trabalhando ou em vias de ingressar em um novo trabalho. A mesma política tem sido adotada pela Globo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado