Notícias

Última semana do "Globo de Ouro - Palco Viva" começa com Anitta e Emicida


marciogarcia-julianapaes-globodeouropalcoviva.jpg
Divulgação

Nesta segunda-feira (24), começa a última semana do "Globo de Ouro - Palco Viva".

A primeira apresentação da noite irá resgatar um clássico dos anos 80: "I Love You Baby", com Adriana. Acompanhada por Márcio Monteiro e pelas filhas Tuanny e Natanna, a loira marca sua apresentação com coreografias da época.

Em seguida, a mineira Ana Carolina canta "Garganta". "Participar do projeto é uma realização para mim. É um momento que nunca esquecerei", descreve. Teresa Cristina se apresenta com um tributo a Clara Nunes, de quem a sambista é fã declarada.

Outra homenagem é prestada por Emicida a Bezerra da Silva, com a música "Malandro é Malandro, Mané é Mané". Hyldon sobe ao palco com o hit de sua autoria "Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda".

Um dos pontos altos do programa é Anitta cantando uma versão inédita de "O Amor e o Poder", imortalizado na voz de Rosanah. Zeca Pagodinho empolga o público com "Deixa a Vida Me Levar". E um encontro entre pai e filho encerra a edição do dia: Moraes Moreira e Davi Moraes levantam a plateia com "Pombo Correio" e "Festa do Interior".

Com apresentação de Márcio Garcia e Juliana Paes, o programa vai ao ar de segunda a sexta, às 23h, até o dia 28, no canal Viva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado