Notícias

"Esse Artista Sou Eu", do SBT, tem novo problema nos bastidores


esseartistasoueu-vanessajackson.jpg
Divulgação/SBT

Depois da briga entre o ex-RBD Christian Chavéz e o músico Leo Maia, o programa "Esse Artista Sou Eu", do SBT, teve um novo problema em seus bastidores.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a cantora Vanessa Jackson está sendo duramente criticada por todos os participantes desde uma recente gravação, onde cantou "Love By Grace", de Lara Fabian, música famosa por ter sido tema da novela "Laços de Família", de 2000.

Para fazer referência à cena onde a atriz Carolina Dieckmann raspou o cabelo na trama e que foi embalada pela canção, Vanessa acabou raspando o seu próprio cabelo também.

Para os concorrentes, tudo não passou de apelação para ganhar mais pontos, e a cantora foi chamada a dar satisfações para a direção do programa. Vanessa Jackson argumentou que tratava-se de uma homenagem a um familiar que sofreu com câncer, mas a desculpa não convenceu muito os outros participantes.

Exibido às segundas,por volta de 23h, o "Esse Artista Sou Eu" tem marcado médias na casa dos 6 a 7 pontos na Grande São Paulo, além de ter boa repercussão nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado