Notícias

"Milagres de Jesus" ganha prêmio internacional de Melhor Produção de 2014


milagresdejesus-elenco-episodio.jpg
"Milagres de Jesus" recebe premiação internacional - Divulgação/Record
Maior aposta na área de dramaturgia bíblica da Record de 2014, “Milagres de Jesus” recebeu sua primeira premiação internacional.
 
A série bíblica levou o prêmio na categoria de Melhor Produção de 2014 pelo Festival y Mercado de Televisión Internacional, da Argentina. O fato foi comemorado nos bastidores da Record, que já havia sido premiada em 2012 por “Rei Davi”, de Vivian de Oliveira e de direção de Edson Spinello.
 
“Milagres de Jesus” teve em sua primeira temporada cerca de 18 episódios e sua produção foi realizada com a parceria da Academia de Filmes, uma das mais prestigiadas produtoras do Brasil. A direção foi assinada por João Camargo.
 
Mais de 160 atores passaram pela série, como Bruno Ferrari, Bemvindo Sequeira, Jussara Freire, Chay Suede, Rayana Carvalho, Gustavo Leão, Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Roberta Gualda, Thierry Figueira, Paulo Gorgulho, José Dumont, Raymundo de Souza, Marcela Muniz, Francisca Queiroz, André de Biase, Giussepe Oristânio, dentre outros. Praticamente todo o casting da Record chegou a fazer ao menos um episódio da trama bíblica.
 
A segunda temporada de “Milagres de Jesus” já está em produção há algumas semanas e será lançada em 2015. No ano que vem, inclusive, a trama não será a única aposta bíblica do canal como foi neste ano. Irá estrear, possivelmente em março, “Dez Mandamentos”, a primeira novela bíblica da Record.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado