Notícias

Discovery Home & Health lança novo pacote gráfico


discovery-home-health-novologo.jpg
Divulgação

Na noite desta terça-feira (18), com um grande comunicado em sua grade, o Discovery Home & Health lançou o seu novo pacote gráfico.

O novo logotipo ressalta a identidade da emissora com a mulher, que é o seu público-alvo. A nova proposta tem cores vibrantes, logotipo animado e apresentação mais descontraída.

O novo pacote gráfico é reforçado com a estreia do vídeoclipe da música “Seja Você”, de Gaby Amarantos, que entra na grade de programação da emissora na próxima terça-feira (25).

A música, no entanto, já pode ser escutada no site da emissora. Gaby, que assinou com o Discovery no início deste ano, terá um programa muito em breve. Ela comandará o "Troca de Estilos". Na atração, a cantora vai receber duas mulhores distintas que devem ser mãe e filha, colegas de trabalho ou amigas. A intenção em relação à outra tem que ser idêntica: o de mudar o visual da companheira. Entretanto, elas devem possuir estilos diferentes.

Gaby Amarantos foi contratada em março, juntamente com a renovação do contrato com Adriane Galisteu, que já está por lá desde 2013.

2014 está bem interessante para o Discovery Home & Health, que aumentou a audiência do horário das 20h30 em 136%, e se consolidou entre os 30 canais mais vistos da TV paga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado