Notícias

Canal Arte 1 lança aplicativo para iOS e Android


arte1.jpg
Divulgação

Um dos canais pertencentes ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, o Arte 1 lançou uma novidade esta semana para os seus assinantes.

A emissora agora obtém um aplicativo para iOS e Android, que já está disponível para download na Apple Store e Google Play, respectivamente. A ferramenta permite navegar pela programação semanal, últimas notícias publicadas e vídeos.

O usuário terá acesso aos vídeos produzidos pelos programas "Arte 1 Em Movimento" e "Estilo Arte 1", que acompanham a obra de artistas consagrados e jovens talentos em diversas áreas, como dança, cinema, teatro, literatura e música.

O Arte 1 dedica 24 horas de conteúdo à arte, além das tendências em arquitetura, design, moda e gastronomia. É oferecido nos pacotes das principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, como Sky, Net, Claro TV e Oi TV.

Atualmente, ele não está entre os cinquenta canais mais vistos da TV paga brasileira, mas está nas cotas de canais obrigatórios para serem incluídos pelas operadoras para cumprir a cota de conteúdo nacional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado