Notícias

Brunninha diz que Babi e Heloísa estão tramando contra Pepê e Neném


mcbrunninha-afazenda.jpg
Reprodução

Durante esta terça-feira (18), a funkeira MC Brunninha teve uma conversa séria com as gêmeas Pepê e Neném sobre Babi Rossi e Heloísa Faissol.

Segundo Brunninha, a ex-Panicat e a socialite estavam falando mal das duas cantoras e de Andréia Sorvetão: "Eu tinha um negócio aqui pra falar com vocês. Eu entrei bem aqui no celeiro ontem, enquanto vocês estavam lá na cozinha, e eu tava trocando de roupa, a Babi e a Helô tavam bem falando mal de você e da Andréia".

Neném argumentou, dizendo que elas estavam com raiva de Marlos e queriam que Pepê não falasse mais com ele: "Porque elas tão com raiva do Marlos, elas querem que Pepê não fale mais com o Marlos".

Brunninha colocou lenha e criticou a atitude de Babi e Faissol: "Eu achei isso chato, gente. Vocês tavam ali na cozinha, custava falar isso na cara de vocês?".  Depois, Neném disse que ia tirar a limpo com as duas faladeiras, o que a MC reprovou.

"Não fala não, porque elas vão saber que fui eu que falei, porque eu que tava aqui. Só pra vocês ficarem espertas", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado