Notícias

"Patrulha Salvadora" vence "Programa da Sabrina" e encerra sequência


patrulhasalvadora-terceiratemporada2.jpg
Divulgação/SBT

Depois de várias semanas perdendo para a Record, o seriado "Patrulha Salvadora" conseguiu, mesmo que por uma margem pequena, vencer o "Programa da Sabrina" neste último sábado (15).

Segundo dados divulgados pela assessoria de imprensa do SBT, o canal marcou 6,9 pontos de média na faixa entre 20h30 e 21h15, contra 6,7 pontos da atração semanal apresentada por Sabrina Sato na emissora de Edir Macedo.

Desde sua estreia, no final de abril, que Sabrina não perdia para a série de Íris Abravanel. Porém, em sua média fechada, das 20h30 às 22h30, o programa marcou 7 pontos e venceu o SBT, que ficou com 6.

Cancelado em agosto, "Patrulha" já gravou todos os episódios da quarta temporada. Também foram gravados dois episódios extras, os quais não possuem ligação com a narrativa principal. Ambos são temáticos. Um deles se refere ao Ano Novo e o outro ao período de férias. O SBT usou o recurso do flashback para elaborar os episódios em questão. Todas as aventuras das crianças serão lembradas nestes dois momentos.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto número de telespectadores na Grande São Paulo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado