Notícias

"Bahia no Ar" faz Record Bahia chegar à liderança de audiência


jessicasenra-bahianoar-recordbahia.jpg
Divulgação

A Record Bahia, filial própria da emissora de Edir Macedo no estado, está comemorando os números de audiência do jornal matinal "Bahia no Ar".

Segundo dados consolidados e divulgados pela assessoria de imprensa do canal, no último dia 11 de novembro o telejornal apresentado por Jéssica Senra ficou em primeiro lugar com 8 pontos de média e 9 de pico e 26% de share, entre 7h30 até 8h45.

Nesta mesma faixa, a TV Bahia/Globo ficou empatado com 8 pontos, a TV Aratu/SBT teve 3 e a Band Bahia marcou 1.

O "Bahia no Ar" tem conseguido manter sua audiência intacta, sem muitos problemas, devido à fidelização de seu público e do respaldo do conteúdo perante à sociedade baiana.

Em uma pesquisa feita recentemente pela emissora, a apresentadora e o jornal foram considerados os que mais agradavam os telespectadores.

Para coroar ainda mais o seu desempenho, o noticiário foi indicado ao prêmio "Melhores do Ano NaTelinha" na categoria "Melhor telejornal local", concorrendo com o "Jornal do Meio Dia", da TV Serra Dourada/SBT, com o "SBT Rio", do SBT Rio de Janeiro, e com o "SPTV 1ª Edição", da Globo São Paulo.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado