Notícias

TV Sergipe/Globo adquire direitos exclusivos do Campeonato Sergipano


AlbanoFranco-CarivaldoDeSouza-TVSergipe-CampeonatoSergipano.jpg
Diretor-presidente da TV Sergipe ao lado do presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo de Souza - Foto: Andreia de Cerqueira/Ascom TV Sergipe

A afiliada da Globo no estado de Sergipe, a TV Sergipe, obteve uma importante vitória na manhã desta sexta-feira (14): a aquisição  dos direitos do Campeonato Sergipano de Futebol.

Segundo divulgado pela própria emissora, o contrato é de exclusividade na TV aberta por cinco anos, valendo até 2020. O canal anunciou que transmitirá as fases finais para todo o estado, e em alta definição.

O fato foi comemorado pelo diretor-presidente da TV Sergipe, Albano Franco: "Estou muito feliz em estar aqui hoje e em poder contribuir com o futebol sergipano. A Rede Globo cada vez mais tem se preocupado com o esporte e a TV Sergipe não é diferente. O esporte favorito dos sergipanos é o futebol e estamos aqui com todos os setores da TV Sergipe para ajudar no crescimento e na maior profissionalização do nosso futebol".

A compra também foi comemorada pelo gerente de programação da emissora, Fábio Carneiro: "A TV que tem Sergipe até no nome não podia deixar de estar ao lado de uma competição que tem a cara do Estado, com uma marca forte. Vamos trabalhar juntos, em parceira com federação e clubes, para dar um caráter ainda mais profissional ao produto futebol".

Nos útimos anos, o certame foi transmitido pela TV Atalaia, afiliada da Record no estado, e no Esporte Interativo, que mostrou o campeonato para todo o país. Os direitos para TV fechada continuam com a emissora nacional, inclusive, que fará partidas no canal pago Esporte Interativo Nordeste.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado