Notícias

Sandra Annenberg volta ao "JH" e Evaristo pede telefone de cirurgião


jornalhoje-sandraannenberg-evaristocosta-acidente14112014.jpg
Reprodução

Depois de sofrer um grave acidente em casa enquanto malhava no último dia 5 de novembro, a jornalista Sandra Annenberg voltou a apresentar o "Jornal Hoje" nesta sexta (14).

O noticiário foi ancorado normalmente até o fim, quando aí sim o acidente foi comentado na frente das câmeras. Colega de bancada, Evaristo Costa elogiou a rápida recuperação de Sandra, e disse que não notou a cicatriz dos pontos no rosto dela.

Além disso, ele brincou, pedindo o telefone do cirurgião particular da jornalista: "Antes de terminar quero desejar boas vindas e pedir o telefone do seu cirurgião plástico porque não dá nem para perceber que você acidentou, Sandra".

Os dois caíram na risada e Sandra anunciou que neste sábado (15) a apresentadora do "Bem Estar", Mariana Ferrão, ainda estará no "Como Será?", semanal que ela comanda desde agosto. Na próxima semana, voltará à função.

Sandra Annenberg se feriu ao levantar um peso enquanto se exercitava em sua casa, e teve que levar vários pontos na cabeça.

A jornalista está na Globo desde os anos 90, e além do "Jornal Hoje" já apresentou o "Fantástico" e o "Globo Cidadania" na emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado