Notícias

Marcos Veras quer emplacar talkshow diário na Globo


30a0f563e9e61879a0be55c3832f03d4.jpg
Divulgação

Integrante do elenco do "Encontro com Fátima Bernardes" e perto de estrear nas novelas em "Babilônia", que será lançada no começo do ano que vem, Marcos Veras também quer ser apresentador.

Segundo a coluna Controle Remoto, o humorista entregou à direção da Globo um projeto de um talk-show diário. A ideia dele é se dedicar totalmente ao programa após o término das gravações do folhetim, as quais deverão se estender até outubro do ano que vem.

Vale lembrar que a apresentação do formato, no entanto, não garante a Veras um espaço na programação. A Globo tem uma grade extremamente concorrida e a conquista de um programa diário é ainda mais difícil.

O último lançamento neste sentido ocorreu em 2012, com o próprio "Encontro", projeto que estava em mente da alta cúpula e de Fátima Bernardes alguns anos antes de ser iniciado.

Atualmente, apenas a faixa da tarde tem previsão de receber novidades a médio ou a longo prazo. Cogita-se que a "Sessão da Tarde" possa ser extinta em breve para ceder espaço a um novo programa. No horário nobre, a Globo continuará apostando em séries e em programas por temporada, e as manhãs não devem ser alvo de modificações salvo os novos horários, os quais serão implantados no começo de dezembro.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado