Notícias

GO: TV Serra Dourada/SBT comemora destaques no Ibope em outubro


jornaldomeiodia-tvserradourada.jpg
"Jornal do Meio Dia", da TV Serra Dourada, segue em primeiro lugar no Ibope - Divulgação/TV Serra Dourada

A TV Serra Dourada, afiliada do SBT no estado de Goiás, segue registrando expressivos índices de audiência em Goiânia.

O "Jornal do Meio Dia", carro-chefe da programação local, fechou o mês de outubro na liderança no ranking do Ibope. O noticiário registrou média de 10,9 pontos.

No mesmo período, a TV Anhanguera/Globo com o "Jornal Anhanguera - 1ª edição" marcou 10,5 pontos, a Record Goiás com o "Balanço Geral GO" teve 6,4, e a TV Goiânia/Band fechou com 1,9 ponto no Ibope.

A TV Serra Dourada e o "Jornal do Meio-Dia" lideram na faixa há vários meses. Além do sucesso nos números, o noticiário é bem elogiado pelo público e crítica, tanto que ele é um dos dos quatro indicados ao prêmio "Melhores do Ano NaTelinha", na categoria "Melhor telejornal local", juntamente com "SBT Rio", "SPTV 1ª edição" e "Bahia no Ar". Para votar, acesse aqui.

Já na programação nacional, houve alguns destaques, como "Chiquititas". A novela infantil chegou a liderar em alguns dias. No dia 7 de outubro, por exemplo, foram alcançados 19,31 pontos, uma das médias mais altas dos últimos meses.

Na faixa da tarde, "A Feia Mais Bela" se destacou na liderança. Na primeira semana do mês, por exemplo, foram 12 pontos de média ante 10,38 obtidos pela TV Anhanguera, afiliada da Globo.

Esses índices são consolidados e baseados na preferência de um grupo de telespectadores de Goiânia e região metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado