Notícias

Sheherazade assina contrato com a Rádio Jovem Pan; âncora continua no SBT


rachelsheherazade-fundobranco.jpg
Divulgação

Conhecida nacionalmente por ser apresentadora do "SBT Brasil", a jornalista Rachel Sheherazade acaba de aceitar um novo desafio em sua carreira.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Rachel assinou contrato com a Rádio Jovem Pan, onde será uma das comentaristas fixas do tradicional "Jornal da Manhã", apresentado por seu colega de bancada, Joseval Peixoto.

Sheherazade será uma das comentaristas do programa, juntamente com os jornalistas José Nêumanne Pinto e Reinaldo Azevedo. Ou seja, ela fará no rádio o que lhe foi tirado na televisão.

Rachel voltou ao Brasil recentemente, depois de tirar alguns dias de férias nos Estados Unidos, e no seu retorno acertou os últimos detalhes do contrato.

A sua contratação ainda não está confirmada, porém, algo oficial não deve demorar muito, já que chamadas deverão ser feitas a partir deste fim de semana.

A jornalista continuará, tranquilamente, ancorando o principal telejornal do SBT, que vai ao ar diariamente a partir das 19h45. A intenção da Pan é trazer cada vez mais polêmica e repercussão para o programa, que é líder de audiência nas manhãs de São Paulo há 15 anos.

Rachel Sheherazade provoca muita polêmica desde começou a trabalhar em rede nacional, em 2010. Neste ano, devido a um comentário polêmico sobre Justiça com as próprias mãos, a jornalista parou de dar opiniões no "SBT Brasil".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado