Notícias

Comentarista da Band, Edmundo pode ser preso novamente; entenda


edmundo-band.jpg
Divulgação

Atualmente como um dos principais comentaristas da Band, o ex-jogador Edmundo pode ter que encarar uma grande problema nos próximos meses.

Segundo informações do site do Supremo Tribunal Federal, a Primeira Turma do STF encaminhou ao Plenário da Corte um recurso do jogador, de 2011, que pedia revisão de uma decisão decretada pelo já aposentado ministro Joaquim Barbosa, que prescreveu a não prisão de Edmundo.

A prisão dele foi determinada em 1999 pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, pelo famoso acidente de um carro dirigido pelo jogador e que matou 3 pessoas, em 1995. Caberá ao Plenário atual analisar a validade da prescrição feita por Barbosa ou não do caso do atual comentarista da emissora do Morumbi.

Não há data exata para isso acontecer e, caso considerem válida a decisão de Barbosa, Edmundo terá que ficar preso por 4 anos e 6 meses, condenação escrita na época pelo Tribunal de Justiça carioca.

Edmundo é comentarista desde 2009, quando começou a carreira no programa "Bola na Rede", da RedeTV!. Desde 2010, ele está na Band com um polpudo contrato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado