Notícias

João Vitti e Juliana Baroni deixam a Record; atriz quer voltar à Globo


joaovitti-julianabaroni.jpg
Fotos: Divulgação

Com um casting fixo de atores cada vez menor, a Record está deixando de contar com mais dois nomes em seu núcleo de dramaturgia. As informações são da coluna Controle Remoto.

João Vitti, que já fez diversos trabalhos no canal e que vinha de um contrato de quatro anos, chegou a receber proposta de renovação - algo cada vez mais raro. Ele também foi convidado para atuar em "Dez Mandamentos", que substituirá "Vitória" no começo do ano que vem.

O ator, no entanto, disse não à emissora. Ele afirma ter saído sem brigas e que pautou sua decisão na perspectiva de "novos voos artísticos". "Fui super feliz lá, mas estava começando a me repetir, a fazer personagens parecidos", disse.

Outro nome que está de saída é o de Juliana Baroni. Após cinco anos na Record, a atriz só teve um grande personagem - em "Ribeirão do Tempo" -, e depois uma rápida participação em "Balacobaco".

Seu intuito é voltar para a Globo e também produzir uma peça infantil, além de também estar disponível para séries na TV fechada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado