Notícias

Paloma Tocci apresentará o "Jornal da Band" neste sábado


paloma-tocci-band.jpg
Divulgação

Conhecida por apresentar programas esportivos desde o início de sua carreira, a jornalista Paloma Tocci terá uma missão diferente e forte neste sábado (1) na Band.

Em seu programa de rádio na Bradesco Esportes FM, Paloma contou que apresentará o "Jornal da Band" cobrindo a folga da titular, Ticiana Villas Boas. Será a primeira vez que Tocci comandará um noticiário fora da linha esportiva, contando também sua passagem pela RedeTV!.

Atualmente na Band, onde foi revelada, Paloma é titular no "Band Esporte Clube" e participa diariamente do "Café com Jornal" na pauta dos esportes. Antes, ela já tinha apresentado um programa fora do segmento, mas de entretenimento geral, o "Zoo", que hoje é de Mônica Apor.

Paloma Tocci é formada em jornalismo pela Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM). Estagiou na Rede Bandeirantes, inicialmente na redação do Jornalismo, seguindo depois para o Esporte. Já passou pelo canal pago BandSports, e ainda na Band atuou como repórter nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e nas Olimpíadas de Pequim em 2008, onde foi eleita por jornalistas de todo o mundo a musa do Centro de Imprensa.

O "Jornal da Band" é exibido de segunda a sábado, às 19h20, e marca médias entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado