Notícias

"A Fazenda": Pepê e Neném se livram da Roça, que tem Cristina e Heloísa


pepe-nenem-afazenda7.jpg
Divulgação/TV Record

Aconteceu nesta terça (28) mais uma Prova do Fazendeiro entre as três indicadas à Roça de ontem, Cristina Mortágua, Heloísa Faissol e Pepê e Neném, irmãs que jogam como uma só.

A disputa consistia em retirar bastões de uma torre de ferro móvel, sem que bolas caíssem delas. Foram duas fases. Na primeira, quem derrubasse três bolas era eliminada. Na segunda, quem derrubasse primeiro uma bola perdia a prova e a outra se tornava a próxima fazendeira.

A rodada inicial foi perdida por Heloísa Faissol, que derrubou não três, mas quatro bolas.

Já na segunda, Cristina perdeu, e Neném, que disputou a prova, ficou absolutamente feliz. Com isso, Pepê e Neném estão imunes, e Mortágua e Faissol disputarão sua permanência através do voto popular.

Outros destaques

O programa mostrou toda a repercussão da votação desta segunda (27). O maior destaque foi a briga pesada entre Léo Rodriguez e Babi Rossi. Léo chamou a ex-Panicat de irresponsável por ter ficado bêbada durante a festa em que eles ficaram, e ela não acordou para fazer a obrigação.

Babi ficou revoltada e disse que Léo era ridículo, e que deveria se tocar, porque nem bonito ele era, já que teve que fazer lipoaspiração para tentar ficar mais bonitinho. A loira, depois, disse que se arrependeu de ter ficado com ele, e que beijar a lhama da Fazenda seria melhor.

Além disso, houve uma votação popular, pelo aplicativo do programa para celulares, para escolher uma equipe que trocaria seus membros. Nela, o time Avestruz venceu e eles ganharam o direito de trocar um integrante. A escolhida para sair foi Andreia Sorvetão, dando lugar à Miss Brasil 2010 Débora Lyra. A ex-Paquita foi para o Coelho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado