Notícias

Sarah Oliveira fala sobre novo programa que terá no GNT


saraholiveira-2014.jpg
Divulgação

A apresentadora Sarah Oliveira está produzindo um novo programa para o canal fechado GNT, chamado "Calada Noite". A atração é a terceira de sua autoria que irá ao ar na emissora. O primeiro foi o "Viva Voz" e o segundo, "Na Trilha da Canção".

Em entrevista para o jornal O Globo, Sarah explicou qual é a ideia principal da atração, que mostrará a relação das pessoas com a noite e a madrugada: "Sempre fui da noite. Minha cabeça sempre trabalhou à noite, de manhã sou mais devagar. Pego no tranco depois das 15h e produzo muito na madrugada. Sempre foi assim, por isso a ideia do projeto novo, que explora a relação das pessoas mais íntima com a noite. Não a balada, o night life".

A apresentadora disse que percebeu que muitas pessoas são como ela, e preferem produzir e trabalhar à noite: "Percebemos que não estou sozinha. Muita gente prefere a noite para criar, ouvir música, ler, ficar mais em contato consigo mesmo, até mesmo malhar. É um programa poético".

Mãe de Chloé, de 1 ano e 9 meses, Sarah afirma que o seu hábito noturno lhe ajudou na época de amamentação da filha: "Diziam que eu dormiria menos quando Chloé nascesse e para mim não mudou muita coisa. Mesmo quando amamentava, ficava escrevendo, vendo edições do 'Na Trilha da Canção' ou do 'Viva Voz', lendo, checando emails e parava para dar o peito. Ela nunca foi uma bebê que emenda a noite toda. Puxou à mãe".

Ainda não há uma definição de quando o "Calada Noite" irá estrear. Atualmente, o GNT está entre os 30 canais mais vistos na TV paga brasileira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado