Notícias

"A Fazenda": Cristina, Heloísa e Pepê e Neném são indicadas à Roça


pepe-nenem-afazenda7.jpg
Divulgação/TV Record
Aconteceu nesta segunda (27) mais uma votação, que decidiu quem pode ir para a quinta Roça de "A Fazenda 7", que eliminará um participante na quinta-feira (30). 
 
Tudo começou quando Leo Rodriguez abriu a arca, com o Poder da Chave que ganhou. Lá, tinham três envelopes. O primeiro dizia que o cantor poderia imunizar dois peões. Para tanto, ele escolheu Felipeh Campos e Robson Caetano. Depois, Bruna Tang, como Fazendeira, mandou uma pessoa para a Roça, e esta pessoa foi a socialite Heloísa Faissol. Na sequência, os peões começaram a votação da casa. Os votos foram os seguintes: 
 
Heloísa Faissol votou em Marlos Cruz 
 
DH votou em Cristina Mortágua 
 
Babi Rossi votou em Marlos Cruz 
 
Felipeh Campos votou em MC Brunninha 
 
Marlos Cruz votou em Babi Rossi 
 
Cristina Mortágua votou em DH 
 
Pepê e Neném votou em Cristina Mortágua 
 
Andreia Sorvetão votou em Cristina Mortágua 
 
Débora Lyra votou em Cristina Mortágua 
 
Léo Rodriguez votou em Cristina Mortágua 
 
Robson Caetano votou em Cristina Mortágua 
 
MC Brunninha votou em Cristina Mortágua 
 
Com sete votos, Cristina acabou indo para a sua primeira Roça, sendo a segunda indicada. Após, Léo abriu mais um envelope da Arca, que dizia que todos os excluídos do celeiro estariam imunes do Resta Um. Ou seja, o Grupo Avestruz de DH, Brunninha, Sorvetão e Marlos se salvaram.
 
A dinâmica do Resta Um definiu o terceiro indicado: Pepê e Neném, que jogam como dupla representando uma só, e que pediram para a última que foi salva, a miss Débora Lyra, para ir à Roça.
 
Por fim, pela votação de 59% do público pelo Twitter, Leo Rodriguez não pôde abrir o terceiro envelope da Arca, que lhe daria um passeio de helicóptero. 
 
Nesta terça (28), Heloísa, Mortágua e Pepê e Neném disputarão a Prova do Fazendeiro. Quem perder, estará na Roça. Quem vencer, se livra da berlinda e vira o Fazendeiro da Semana.
 
Outros destaques 
 
O programa também mostrou o dia dos peões entre domingo (26) e esta segunda. Dentre os destaques, como sempre, estão a língua afiada do jornalista Felipeh Campos. Ele alfinetou a funkeira MC Brunninha, dizendo que ela era um "plágio comprovado" da cantora Anitta: "Ela é plágio, né? Isso é fato". 
 
Como se sabe, Brunninha tem uma disputa judicial com Anitta por conta da música "Show das Poderosas".
 
Além disso, os peões levaram duas punições. A primeira é que os participantes da sede não poderão ir para o celeiro, e vice-versa. A segunda é que a sede ficará 48 horas sem gás, porque Débora Lyra foi ao celeiro depois do permitido para ver Marlos Cruz. 
 
Também foi destaque a briga pesada entre Bruna Tang e Cristina Mortágua, e uma pequena desavença no ar entre Britto Júnior e Rodrigo Carelli, diretor do programa, ao vivo. Antes de chamar o intervalo, o apresentador ficou chateado com o Carelli gritando no ponto eletrônico e disse: "Vai continuar gritando?". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado