Notícias

Repórter Henri Karam é o novo chefe de redação da Band News


henrikaram-band.jpg
Divulgação

De olho na renovação do seu canal de notícias, a Band definiu importantes mudanças em uma reunião que ocorreu na tarde da última sexta-feira (24).

Segundo o colunista Flávio Ricco, o jornalista Henri Karam será o novo chefe de redação da Band News. Henri foi correspondente na África do Sul durante e antes da Copa do Mundo de 2010, e atualmente é repórter em São Paulo.

Ele é uma aposta há tempos do Grupo Bandeirantes, já que está na emissora desde 1999, onde começou como estagiário. Como missão, o jornalista terá que liderar uma renovação, não só de conteúdo, mas como de formato da Band News TV.

A emissora é a única que exibe somente jornais durante as 24 horas do dia. Foi o segundo canal de notícias fundado no Brasil, sendo o terceiro mais visto, perdendo para a Globo News e para a Record News. Sua base de assinantes é de 11 milhões, e atualmente tem como nomes prestigiados os jornalistas Caroline Nogueira e Salomão Schwartzman.

Desde 2011, é transmitida totalmente em HD, diretamente de sua redação na sede do Grupo Bandeirantes, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado