Notícias

Rubens Barrichello não é mais comentarista de Fórmula 1 da Globo; entenda


2e98c7ba934bf443a2ff94720202113b.jpg
Divulgação/TV Globo

Depois de um ano comentando as provas de Fórmula 1 na Globo, o piloto Rubens Barrichello não é mais comentarista da emissora a partir desta quarta-feira (22).

Segundo comunicado enviado à imprensa pela Central Globo de Comunicação, a emissora afirma que o contrato “se concluiu”, não especificando se ele foi rompido em rescisão amigável entre ambas as partes, ou se era válido até esse período.

“O contrato da Globo com Rubens Barrichello previa um número determinado de participações como comentarista da Fórmula 1 na temporada 2014, que seriam feitas de acordo com a agenda do piloto”, diz o comunicado.

Desde o ano passado, Rubinho, Reginaldo Leme e Luciano Burti se revezavam como analistas, em um rodízio em que um profissional sempre ficava de fora. Já nas próximas corridas, inclusive o Grande Prêmio do Brasil, contarão apenas com Reginaldo Leme e Luciano Burti.

Com carreira consolidada no mundo esportivo, Rubens Barrichello é o piloto que mais correu na história da principal categoria do automobilismo, com 326 corridas. Ficou marcado por sempre se posicionar em segundo lugar em seus tempos de Ferrari, por conta da prioridade da equipe com o multicampeão alemão Michael Schumacher.

Atualmente, Barrichello disputa a Stock Car e figura no segundo lugar da competição, atrás do piloto Átila Abreu. Neste ano, ele ganhou R$ 1 milhão na famosa “Corrida do Milhão”, disputada em Goiânia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado