Notícias

Palhaços Patati Patatá assinam contrato com o Discovery Kids


patatipatata-discoverykids.jpg
Fotos: Divulgação

Após um longo período de negociação, os palhaços Patati e Patatá finalmente assinaram contrato e terão um programa no Discovery Kids.

Em 2015, eles farão uma série que vai abordar o prazer da descoberta e os desafios comuns às crianças, com episódios repletos de música e humor. A nova produção contemplará os valores e padrões educativos aplicados a toda a programação do Discovery Kids.

“Temos como objetivo a valorização da produção e talentos nacionais que possam gerar ainda mais conexão com o público brasileiro. O carisma e o reconhecimento de Patati e Patatá junto ao público infantil certamente contribuirão para dar vida a mais uma produção local de sucesso”, afirmou Mônica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil.

“Estou muito feliz de levar o Patati e Patatá para essa nova casa, que é o canal número um das crianças no Brasil e com o qual compartilhamos dos mesmos valores. Tenho certeza que será uma parceria duradoura e de grande sucesso”, disse o empresário Rinaldi Faria.

A equipe do Discovery Kids já trabalha na concepção da nova série. Esquetes cômicas e repertório musical serão especialmente desenvolvidos para esta produção.

Patati e Patatá estavam fora da TV desde o ano passado, quando deixaram o SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado