Notícias

No "Domingo Show", Roy Rossello fala sobre seus problemas com a Justiça

Ex-Menudo foi eliminado de "A Fazenda" na última quinta-feira


domingoshow-geraldoluis-2.jpg
Divulgação/TV Record

O "Domingo Show" de hoje recebe o ex-Menudo Roy Rossello, eliminado na última quinta-feira (16) do reality-show "A Fazenda".

No programa, ele verá pela primeira vez o que seus colegas de confinamento disseram sobre ele, além das brigas e confusões em que esteve envolvido dentro do jogo. Roy também falará dos problemas que enfrenta na Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia.
 
Em reportagem especial, Geraldo Luís conta o mistério que envolve o desaparecimento de cinco crianças na mesma época e no mesmo local, no Rio Grande do Norte. Há dezesseis anos, o caso intriga as autoridades brasileiras. Como cinco crianças do mesmo bairro e de famílias diferentes sumiram de dentro de casa? O apresentador foi até ao local onde tudo aconteceu para buscar respostas. O programa mostra ainda o drama das mães que não sabem se os filhos e filhas estão vivos.
 
E ainda: a história da catadora de lixo de Brasília que está fazendo sucesso na internet ao cantar em um vídeo. Ela foi localizada pelo programa e viverá grandes surpresas. Além de passar por uma mudança de visual, ela vai realizar seu grande sonho: conhecer a estrela gospel Damares.

O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na Record.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado