Notícias

Séries "Forever", "Selfie" e "Manhattan Love Story" ganham episódios extras


selfie.jpg
Série "Selfie" é exibida no Brasil pelo canal Warner - Divulgação

O canal ABC encomendou mais três episódios para as séries estreantes "Forever", "Selfie" e "Manhattan Love Story”, informou o Deadline. Os roteiros adicionais, no entanto, ainda não garantem uma temporada completa para nenhuma das atrações.

"Forever" acompanha a vida do Dr. Henry Morgan (Ioan Gruffudd, de "Quarteto Fantástico"), um homem que já amou muitas mulheres e passou por diversas guerras, além de testemunhar os efeitos de muitas doenças, como a catapora e a malária.

Agora, este homem de 200 anos trabalha no necrotério de Nova York, onde tenta descobrir uma forma de acabar com sua imortalidade. Para ajudá-lo, ele conta com o apoio da detetive Jo Martinez (Alana de la Garza, de "Law & Order"), uma ex-alcoólatra, e de seu melhor amigo Abe (Judd Hirsch).

"Selfie" gira em torno de Eliza Doolitle (Karen Gillan, de "Guardiões da Galáxia"), uma rica e egocêntrica jovem de vinte e poucos anos que é humilhada publicamente quando seu namorado decide terminar a relação.

Ao se tornar alvo de um vídeo divulgado na internet que a ridiculariza, ela decide pedir ajuda a Henry (John Cho, de "Star Trek"), um especialista em marketing, para recuperar sua imagem pública.

"Forever" e "Selfie" são exibidas no Brasil pelo canal Warner.

Por sua vez, "Manhattan Love Story" é centrada no início de relação do jovem casal Dana (Analeigh Tipton) e Peter (Jake McDorman). Recém-chegada do Sul, Dana está determinada a seguir carreira no ramo editorial em Nova York. Por fora, ela é ambiciosa, apaixonada e confiante. Por dentro, ela é insegura e odeia seus tornozelos.

Vivendo temporariamente com a amiga da faculdade Amy (Jade Catta-Preta) e o marido dela, David (Nicolas Wright, de Accidentally On Purpose), sua vida muda quando eles arranjam para Dana um encontro com Peter, irmão de David. O encontro não sai lá essas coisas, mas com a insistência dos amigos e da família de Peter, eles tentam de novo….e de novo.

A comédia romântica ainda não tem canal de exibição no Brasil.

Recentemente, a ABC aprovou uma primeira temporada completa para duas séries novatas, "How To Get Away With Murder" e "Black-ish".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado