Notícias

Juliana Paiva sobre coreografia de funk na "Dança": "meu pai ficou chocado"

Atriz é uma das favoritas a vencer a "Dança dos Famosos"


dancadosfamosos-julianapaiva-funk.jpg
Reprodução

Considerada uma das favoritas para vencer a "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", a atriz Juliana Paiva contou uma curiosidade.

Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz disse que seu pai ficou chocado quando a viu dançar funk no dia 28 de setembro com o seu professor, Átila Abreu: "Quando ele viu a parte em que eu jogava o Átila no chão e pisava nele, ficou chocado. Essa coreografia realmente tinha uma pegada mais provocante e o final era bem impactante".

Juliana afirmou que não houve um aumento no assédio por conta de aparecer dançando na TV: "O nível do assédio é o mesmo. A 'Dança' não interferiu".

Por fim, a atriz disse que tem malhado bastante para aguentar a rotina de ensaios: "Eu estava malhando forte porque sabia que viria uma pedreira. Mas me aconselharam a não ficar tão firme na academia porque isso aceleraria o processo de emagrecimento causado pela dança. Agora, só malho durante a semana em que não vou me apresentar. Cheguei a perder 5.000 calorias nos primeiros dias. Estou oscilando entre 51kg e 52kg".

Atualmente, a "Dança dos Famosos" é o pico de audiência do "Domingão do Faustão", chegando até a marcar 20 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado