Notícias

Record Bahia comemora índices de Bocão e "A Bahia que a Gente Gosta"


333b4a46843b638630647687dca4f868.jpg
Ana Paula Farias apresenta "A Bahia que a Gente Gosta" - Divulgação

A Record Bahia, filial própria da emissora de Edir Macedo no estado, está comemorando os números de audiência de duas atrações locais.

Segundo dados divulgados pela assessoria de imprensa do canal, os programas "Se Liga Bocão" e "A Bahia que a Gente Gosta" foram vices-líderes isolados.

A atração de turismo comandada por Ana Paula Farias e exibida aos domingos, às 8h30, registrou no último final de semana 6 pontos de média, contra 8 da TV Bahia/Globo, 4 da TV Aratu/SBT e 1 da Band Bahia.

Já o "Se Liga Bocão", apresentado por José Eduardo, atingiu na última segunda (13) média 10,1 pontos, contra 11,6 da TV Bahia/Globo, 4,6 da TV Aratu/SBT e 0,4 da Band. Vale lembrar que, a partir de novembro, o programa popular sairá do ar.

Conforme noticiado pelo NaTelinha em primeira-mão no mês passado, mesmo sendo uma marca bastante forte, os motivos do fim são a rejeição de uma parcela do público ao conteúdo violento que era veiculado, além de um certo cansaço do próprio José Eduardo sobre o que era levado ao ar.

Bocão, porém, não deixará a emissora, muito pelo contrário. Ele assumirá o "Balanço Geral", que deverá ir ao ar das 12h às 14h30, seguindo o padrão de rede da Record, que exibe a atração em todas as praças do país.

O atual apresentador, Adelson Carvalho, deve comandar o programa aos sábados e se dedicar mais à Rádio Sociedade, do mesmo grupo, e às reportagens.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado