Notícias

Apresentadoras do "Globo Rural" serão repórteres de novo jornal da emissora


anapaulacampos-globorural.jpg
Divulgação/TV Globo

Em fase de formulação, o novo jornal diário da Globo, que será exibido às 5 da manhã para todo o Brasil, não dissolverá a equipe do antigo "Globo Rural".

Segundo a jornalista Keila Jimenez, as antigas apresentadoras Priscila Brandão e Ana Paula Campos serão repórteres fixas do novo noticiário, que deverá ser apresentado por Monalisa Perrone.

Além disso, a ex-equipe de produção do "Globo Rural" também está fazendo uma espécie de intensivo de "hard news" com os colegas do "Jornal da Globo", que é produzido horas antes.

Exibido ao vivo, o novo jornalístico trará os assuntos mais importantes da noite anterior, da madrugada e do início da manhã, bem como as cotações dos produtos agrícolas.

Com essa estreia, a Globo amplia sua programação ao vivo e comemora o fato de ficar das 5h às 14h com atração exibidas em tempo real. Nos últimos meses, o "Globo Rural" vem perdendo espaço para jornalísticos da concorrência, que vinham sendo exibidos cada vez mais cedo.

Com médias entre 3 e 4 pontos na Grande São Paulo, raramente vencia o SBT no horário, que exibia o "SBT Manhã" e agora conta com o "Notícias da Manhã", de César Filho, iniciando às 6h.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado