Notícias

SBT quer Fábio Porchat para novo "Programa Livre", diz revista

Mas chances de humorista fechar com a emissora não são grandes


fabioporchat-fundobranco.jpg
Divulgação

Atualmente contratado do Multishow e se dedicando cada vez mais aos projetos do canal de humor "Porta dos Fundos", o comediante Fábio Porchat está na mira do SBT.

Porém, segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, as chances de Porchat fechar com o canal não são grandes, por conta de seus inúmeros compromissos já assumidos, fazendo-o ficar praticamente sem qualquer tempo para produzir uma grande atração de auditório aos sábados, como a emissora de Silvio Santos quer.

Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do SBT, tem como projeto voltar com o "Programa Livre", que foi apresentado por Serginho Groisman nos anos 90, para o humorista repaginar e dar a sua cara.

A ideia de Beyruti seria resgatar uma trinca de qualidade que fez sucesso na emissora na década citada, com Jô Soares, Bóris Casoy e Serginho Groisman. Neste caso, Danilo Gentili seria Jô; Rachel Sheherazade, o Bóris; e, para fechar, Porchat seria como Serginho.

O SBT tem problemas nas noites de sábado há vários anos. Muitos projetos foram testados e o último cancelado foi o "Arena SBT", que ficou quatro meses no ar mas acabou por baixos números no Ibope da Grande São Paulo. Atualmente, o canal conta com a segunda temporada do "Festival Sertanejo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado