Notícias

Gugu quer resgatar "Banheira do Gugu" em programa na Record, diz jornal


f0028913ca9282063d2fcaa7c09bb584.jpg
Divulgação/TV Record

Preparando o programa que irá marcar a sua volta à televisão em 2015, Gugu Liberato poderá retomar quadros que fizeram sucesso nos anos 90 e também que o levaram à liderença nas tardes de domingo, entre 1999 e 2001, no SBT.

Segundo o jornal O Dia, o apresentador e sua equipe já contratada estão se reunindo praticamente todos os dias na GGP, produtora de posse de Gugu, para discutir a atração, que será feita em parceria com a Record.

Para ser um sucesso e apagar a má impressão que deixou com o "Programa do Gugu", o animador está cogitando voltar com os quadros "Banheira do Gugu" e "Sentindo na Pele", que eram responsáveis pelos picos no Ibope da época.

Segundo produtores informaram ao jornal, a ideia é bater de frente e vencer a Globo. Para isso, Gugu estará sondando até mesmo sua antiga equipe. Walter Wanderley, o Goiabinha, foi um dos convidados, mas seu ingresso pode não acontecer, já que atualmente ele trabalha como diretor na TV Aparecida, canal católico exibido na Grande

São Paulo e nas parabólicas, e que tem nomes importantes como Claudete Troiano e Olga Bongiovanni em seu elenco.

Além de co-produzir com a Record, a GGP também irá fazer produções com o SBT. O programa em questão também estreará em 2015.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado