Notícias

"A Fazenda": Roy Rossello é o terceiro eliminado do programa


royrosseloafazenda30909.jpg
Divulgação/TV Record

Aconteceu na noite desta quinta-feira (16) mais uma eliminação, a terceira, de "A Fazenda 7". A disputa foi entre o modelo e ator Marlos Cruz e o ex-Menudo Roy Rossello.

O programa começou às 22h30, pontualmente, com Britto Jr pedindo para Marlos e Roy falarem porque queriam ficar. "Eu quero ir atrás do prêmio, eu prometi à minha filha que iria à final. Meu objetivo aqui, é crescer", disse o ator. "Eu sou um cara do bem, não gosto de injustiça, e espero continuar. O público sabe como fui injustiçado aqui", afirmou o cantor.

Depois de algum tempo, por volta das 23h05, Britto encerrou a votação e anunciou o resultado, depois de um discurso, onde disse que os participantes não conseguem manipular o público.

Com cerca de 79,28% dos votos, os telespectadores escolheram Marlos para ficar no programa, fazendo com que Roy seja o terceiro eliminado do reality.

"Acho que a experiência foi muito boa, mas foi muito difícil para mim. Cada um pensava de um jeito. Conviver aqui é muito difícil", disseele. Roy ainda comentou que Marlos tem chance de vencer: "Eu acho que Marlos tem muita chance. Ele o Robson Caetano. Robson é uma pessoa bem centrada, tem muita chance".

Roy Rossello teve uma participação complicada em "A Fazenda 7". Na primeira semana de reality, ele estava na Roça que acabou cancelada por conta de sua prisão por problemas com a pensão alimentícia de um filho. Depois de tudo resolvido, retornou ao jogo e seguiu sendo indicado para a berlinda, se safando da segunda mas não superando a de hoje.

Quem gostou do resultado foi Débora Lyra, que poderá ficar mais tempo com seu amado no confinamento.

Outros destaques

Foi mostrado também o resumo de quarta (15) e parte desta quinta (16). Entre os destaques, uma pequena confusão na hora do almoço de hoje. A equipe Ovelha acabou fazendo comida apenas para um grupo, o que desagradou Bruna Tang e Roy Rossello.

DH acusou Roy de julgar as pessoas, e o ex-Menudo disse que cozinharia para seus inimigos. O vocalista da banda Cine, ainda mais revoltado, afirmou que ele era "safado e sem vergonha", o que fez Roy se isolar.

Bruna, que estava no olho do furacão, disse que não vai mais comprar briga com ninguém. A cantora falou que, se chamar alguém para sair de um barraco e a pessoa não sair, ela não vai mais insistir. "Gosto da Lorena, por exemplo, mas tô meu limite de controlar ela", comentou Tang.

Além disso, foram escolhidos os peões que irão disputar a prova da chave nesta sexta (17). A equipe Avestruz escolheu MC Brunninha. Já a Coelho optou por Babi Rossi e, por fim, a equipe Ovelha escolheu Bruna Tang. Porém, só Avestruz e Coelho disputarão, já que o fazendeiro Robson Caetano vetou a participação da cantora na prova.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado