Notícias

Robert Downey Jr. é confirmado no elenco de "Capitão América 3"


19a42c60d35ec87da4f3a70ede0c643c.jpg
Divulgação

O ator Robert Downey Jr., intéprete do Homem de Ferro nos filmes da Marvel, reprisará o personagem em "Capitão América 3", informou a Vatiety.

Após difíceis negociações com o estúdio, que a princípio queria apenas uma participação especial de Tony Stark/Homem de Ferro mas depois cedeu à "pressões" do próprio Downey Jr. para um destaque maior, o ator receberá cachê de US$ 40 milhões para aparecer no filme.

Originalmente, a participação de Downey Jr. duraria três semanas, mas agora o ator ficará entre 30 e 40 dias gravando suas cenas para o novo "Capitão América", que se baseará no arco dos quadrinhos "Guerra Civil".

Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de "Capitão América 2: O Soldado Invernal", assinam novamente a sequência. Os diretores do segundo filme, Joe e Anthony Russo, também retomam seus cargos.

As filmagens terão início em abril ou maio de 2015. "Capitão América 3" será lançado nos cinemas em 6 de maio de 2016.

Antes disso, Chris Evans e Robert Downey Jr., respectivamente Capitão América e Homem de Ferro, se encontram em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", que estreia no Brasil em 30 de abril de 2015.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado