Notícias

ESPN Brasil estreia dois novos apresentadores no "Bate Bola 2ª edição"


brunovicari-marcelarafael-espn-batebola.jpg
Divulgação/ESPN

Na próxima segunda-feira (13), a ESPN Brasil estreia dois novos apresentadores na segunda edição do "Bate Bola", no ar das 13h às 15h.

O recém-chegado Bruno Vicari e a ex-repórter Marcela Rafael serão os responsáveis por apresentar as notícias do futebol, com análises, entrevistas e uma linguagem informal.

Marcela, especificamente, ficará responsável pelas interações nas redes sociais durante o programa. Repórteres também estarão no estúdio com as informações mais atualizadas dos clubes.  

Bruno Vicari, que segue nos jornais do SBT, foi contratado recentemente para ocupar a vaga de Rodrigo Rodrigues. Já Marcela Rafael deixa de vez a reportagem de rua para estender seu conhecimento nos estúdios.
 
O "Bate Bola" sempre teve um único apresentador e é a primeira vez que um homem e uma mulher irão apresentar o programa juntos. Com eles, estarão os comentaristas Mauro Cézar Pereira, Leonardo Bertozzi e Alexandre Oliveira

João Carlos Albuquerque, que apresentava esta segunda edição do "Bate Bola", passa para a terceira edição, às 19h, tendo como comentaristas Paulo Vinícius Coelho, Paulo Calçade e Juan Pablo Sorín.

E Willian Tavares segue na apresentação da primeira edição do "BB", às 10h, tendo como comentaristas Zé Elias e Gustavo Hofman.

A emissora pretende divulgar mais novidades em breve, mas já antecipa outra: o narrador Rafael Ribeiro acaba de ser contratado.

A ESPN está presente em todas as operadoras de TV por assinatura e é o segundo canal esportivo mais assistido, atrás do SporTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado