Notícias

"Não acredito que Roy tenha sofrido abuso sexual", diz Rodrigo Faro

Ex-Menudo afirmou que foi abusado quando fazia parte do grupo porta-riquenho


b5eea3b87c01f67f2bf2bc1ee759b77f.jpg
Divulgação/TV Record

Atualmente como apresentador do programa "Hora do Faro", na Record, Rodrigo Faro falou sobre o suposto abuso sexual que o ex-Menudo Roy Rossello teria sofrido durante sua carreira no grupo.

Faro, que começou sua vida artística na boyband Dominó, disse em entrevista para a rádio Jovem Pan que, como conheceu o dono da banda porto-riquenha e seus integrantes, não acredita que abuso sexual tenha acontecido, embora diga que excesso de trabalho sim: "Eu acredito que ele tenha sofrido abuso. Talvez tenha sido excesso de trabalho. Não sexual. Não acredito nisso que Roy tenha sofrido abuso sexual. Eles eram crianças tendo de viajar o mundo inteiro trabalhando. Acho que o abuso que ele quis dizer tem mais a ver com trabalho. Quando eu tinha 16 anos, viajava muito com a minha mãe. Eu nunca vi nada desse tipo no grupo Dominó. O que tinha era muito trabalho e, às vezes, além da conta para adolescentes da nossa idade".

Na primeira semana do reality "A Fazenda 7", Roy deixou claro que sofreu abuso sexual quando participava do quinteto porto-riquenho, mas preferiu não entrar em mais detalhes no assunto.

Roy Rossello é um dos favoritos para ganhar o reality, devido à sua condição financeira. Ele chegou a ser detido e teve que sair do programa por conta de não pagamento de pensão do filho mais novo, mas voltou ao acertar tudo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado