Notícias

Astro de "Mad Men" participará do especial de Natal de "Black Mirror"


JonHamm.jpg
Divulgação

Jon Hamm, astro de "Mad Men", foi escalado para participar do episódio especial de Natal da série britânica "Black Mirror". O canal Channel 4 também anunciou as presenças dos atores Rafe Spall ("Prometheus") e Oona Chaplin ("Game of Thrones").

Seguindo o estilo de seriados como "Além da Imaginação", a cada episódio a atração antológica conta com um elenco novo para contar uma história que mistura terror com humor negro.

"Estou muito animado por fazer parte do especial de Natal de 'Black Mirror'. Tenho sido fã da série desde seu começo. Ela tem um humor negro e traz uma observação inteligente sobre nossa sociedade e seus valores; me fisgou completamente. Estou honrado de ter sido convidado para participar", disse Hamm em recente comunicado oficial.

Dirigido por Carl Tibbetts, o especial começa a ser gravado nesta semana. Hamm vai aparecer em todos os três segmentos do episódio natalino de 90 minutos, que será exibido em dezembro no Reino Unido.

Lançada em 2011, "Black Mirror" teve duas temporadas produzidas. No Brasil, o programa foi transmitido pelo canal I-Sat.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado