Notícias

Com divulgação agressiva, Oi TV chega a um milhão de assinantes


tvpaga-fotonova.jpg
Foto/ilustração

Atualmente a quarta maior operadora de TV por assinatura do país, a Oi TV atingiu uma importante marca no último mês de agosto, segundo balanço divulgado.

Através de sua assessoria de imprensa, a operadora anuncia que chegou à marca de 1 milhão de assinantes em todo o Brasil. Tal índice pode até não impressionar muito a quem olha de primeira, mas quando se observa o número de assinaturas feitas apenas no mês retrasado, o fato se torna impressionante: só em agosto, 100 mil novos clientes chegarma.

Segundo a Oi, este é fruto de um trabalho feito há meses, com alto investimento em publicidade. A garota propaganda da operadora é a atriz e humorista Tatá Werneck, que está bastante em alta e agrada o público.

Outra vantagem apontada pela empresa para o seu crescimento são os preços mais em conta nos canais básicos, que contém mais emissoras que os concorrentes, inclusive em HD. A Oi TV também destaca que disponibiliza a afiliada da Rede Globo do estado do assinante em qualquer pacote.

Mesmo com o crescimento, a operadora ainda está atrás das três maiores do ramo atualmente: Net, Sky e Claro TV, que juntas detêm quase 90% dos assinantes em todo o Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado