Notícias

Vencedor do "The Voice", Sam Alves fala sobre reality e Claudia Leitte


samalves-claudialeitte-thevoice.jpg
Divulgação

Vencedor da segunda edição do "The Voice Brasil", da Globo, o cantor Sam Alves falou como anda sua vida e sobre o novo CD que está lançando.

Em entrevista para o jornal Extra, Sam comentou que, apesar não parecer, ainda continua muito amigo da cantora Claudia Leitte, que foi sua técnica no programa: "Nos falamos sempre e nossa relação é de família, mesmo".

Já com outros candidatos do programa, ele diz manter contato com alguns: "Mantive contato com alguns. Já outros eu tenho notícias pela mídia, mas torço pela carreira de todos".

Sobre a atual temporada, o cantor ainda não elegeu um participante favorito. Para aqueles que sonham em trilhar um caminho igual ao seu, ele aconselha: "O 'The Voice' é só o início. Temos que estar sempre evoluindo e buscando a nossa verdade".

Já sobre seu novo CD, que será lançado até o fim deste ano, Sam Alves conta que vai explorar mais seu lado compositor: "Serão músicas inéditas. Vou explorar o meu lado compositor".

O "The Voice Brasil" é exibido toda quinta, logo após "Império". Porém, excepcionalmente hoje (02), por conta do debate com os Presidenciáveis, o reality não irá o ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado