Notícias

Atriz Yvette Nicole Brown deixa a série "Community"


yvette_nicole_brown.jpg
Divulgação

A sexta temporada de "Community" não contará com a volta da atriz Yvette Nicole Brown, intérprete da Shirley.

Em entrevista ao TV Guide, ela revelou que teve de deixar a série por motivos pessoais. “Meu pai precisa de cuidados diários, ele precisa de mim. Não conseguiria ficar longe 16 horas por dia, durante 5 meses. Foi uma decisão difícil para mim, mas eu tive que escolher meu pai“, justificou.

O criador da atração, Dan Harmon, se mostrou compreensivo com a decisão de Brown e disse em comunicado oficial que está torcendo pela recuperação do pai dela.

Agora fora de "Community", Brown já tem seu próximo trabalho na TV. Ela fará participações recorrentes no ano que vem em "The Odd Couple", a nova sitcom estrelada pelo ator Matthew Perry (o eterno Chandler de "Friends").

"Community" conta a história de um grupo de estudantes de uma faculdade comunitária no interior dos Estados Unidos. Liderados pelo advogado Jeff Winger (Joel McHale), eles entram em diversas trama que envolvem humor negro e situações surreais, além de diversas referências a cultura pop.

Em função da baixa audiência, a comédia foi cancelada na metade do ano pelo canal NBC, mas logo depois conseguiu ser salva do cancelamento graças a uma parceria da Sony Pictures TV com o Yahoo.

O sexto ano da comédia terá 13 novos episódios e começa a ser exibido no final do ano pelo Yahoo! Screen. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Sony.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado