Notícias

SBT estreia nova apresentadora no "Bom Dia & Cia"

Matheus Ueta voltou ao comando


bomdiaecia-matheusueta-izabela.jpg
Reprodução
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 01/10/2014 às 09:30,
atualizado em 10/05/2021 às 16:28

 

Após férias de quinze dias, Matheus Ueta voltou ao comando do "Bom Dia & Cia" nesta quarta-feira (01). Nas últimas semanas, o programa contou apenas com desenhos animados, sem estúdio.

Matheus trouxe consigo uma novidade: o SBT definiu a parceira dele na apresentação na atração infantil. Trata-se da pequena Izabela.

Logo no início da edição de hoje, Ueta apresentou Izabela, que já começou chamando o primeiro desenho do dia. Sua atuação diante das câmeras já foi elogiada nas redes sociais.

Ela chega para substituir Ana Vitória Zimmermann, que deixou o "Bom Dia & Cia" em julho. Desde então, a emissora buscava uma menina para o seu lugar, mas não vinha encontrando.

De lá pra cá, Matheus Ueta comandou o programa sozinho. Durante alguns dias, a pequena Sofia, de 4 anos, chegou a participar e chamou atenção pela sua pouca idade. Mas ela não foi fixada.

Atualmente, o "Bom Dia & Cia" marca médias na casa dos 5 pontos de audiência, sempre brigando pelas primeiras posições no ranking do Ibope da Grande São Paulo.

Confira trecho de Izabela no comando do programa:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado