Notícias

Ator de "Veronica Mars" estará em nova série de zumbis


Ryan-Hansen.jpg
Divulgação

O ator Ryan Hansen, conhecido por ter vivido Dick Casablancas tanto na série quanto no filme "Veronica Mars", fará uma participação especial em "iZombie", nova série de zumbis do canal The CW.

A atração gira em torno de Liv, uma estudante de medicina que é transformada em zumbi. Ela então consegue um trabalho no necrotério, para ter acesso aos cérebros que precisa comer para manter sua humanidade.

Porém, a cada cérebro que ela come, ela adquire as memórias daquela pessoa. Ela então se une ao seu chefe e a um detetive novato para resolver casos de homicídio.

Segundo o site EW, Hansen viverá Carson McCone, charmoso e arrogante snowboarder que tem um caso com a executiva de marketing da empresa que o representa, mas não está disposto a abandonar sua vida perfeita por ninguém.

A série marcará uma nova parceria entre Hansen e Rob Thomas, criador de "Veronica Mars" e produtor executivo de "iZombie".

O seriado estreará no começo de 2015 nos EUA.

No momento, Ryan Hansen reprisa o personagem Dick Casablancas em "Play It Again, Dick", a série derivada de "Veronica Mars". Ele também será visto em breve em "Bad Judge", nova série cômica estrelada pela atriz Kate Walsh ("Private Practice").

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado