Notícias

Ator de "Família Soprano" retornará em "Uma Família da Pesada"


TonySirico.jpg
Divulgação

O ator Tony Sirico ("Família Soprano") participará mais uma vez da série animada "Uma Família da Pesada". Na última temporada, ele emprestou sua voz para o cão Vinny, o substituto temporário de Brian (que morreu, mas depois voltou à vida) na família Griffin.

Dessa vez, porém, Sirico aparecerá em carne e osso no desenho. Segundo o site EW, ele vai interpretar uma versão "over" de si mesmo em vários momentos de um dos episódios da 13ª e nova temporada.

"Ele ficará irritado várias vezes sobre coisas que serão ditas ao longo do episódio", explicou o produtor Steve Callaghan. "Toda vez que alguém falar algo sobre italianos, nós cortaremos para Tony Sirico, que estará na sua cozinha, para ver sua reação", concluiu.

Além de Sirico, Julie Bowen, Liam Neeson, Allison Janney e Connie Britton são outros atores famosos que vão participar do novo ano de "Uma Família da Pesada".

A animação retornou ao ar nos EUA no domingo (28), com um episódio crossover com personagens de "Os Simpsons". No Brasil, "Uma Família da Pesada" é exibida pelo canal FX.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado