Notícias

Turner anuncia volta do bloco "Adult Swim" ao Brasil pelo canal TBS


Adult-Swim.jpg
Divulgação

Depois de extensas críticas dos fãs na internet, o bloco "Adult Swim", famoso nos Estados Unidos pela exibição no Cartoon Network, voltará ao Brasil.

A programadora Turner anuncia que o bloco já tem data e horário para voltar ao ar em nosso país: será no dia 3 de novembro através do canal de comédia TBS, a partir da meia-noite, indo até às 3h.

A faixa é a mesma da antiga exibição no canal mãe no Brasil, entre 2005 e 2008, sendo tirado do ar por "não corresponder as expectativas de audiência da emissora".

As animações que serão exibidas já são bem conhecidas do público: "Frango Robô", "Acqua Teen", "Laboratório Submarino 2021", "Harvey, o Advogado" e "Space Ghost de Costa a Costa". Desenhos inéditos vindo dos Estados Unidos devem ser incluídos na grade aos poucos, mas ainda não existe uma previsão para quando isso acontecerá.

A volta do "Adult Swim" atende a maior reivindicação dos fãs do Cartoon Network, que bombardeavam o e-mail de atendimento ao telespectador do canal, com pedidos para o retorno do bloco.

Em uma entrevista no mês passado, Pablo Zuccarino, vice-presidente e Gerente do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para América Latina, disse que a saída do "Adult Swim" para parte do continente era justificada devido à diferença com o público dos EUA. Segundo ele, os latinos não aceitaram muito bem o bloco, e por isso ele foi cancelado.

No entanto, Pablo afirmou que gosta desse tipo de animação e surpreendeu ao dizer que em breve o "Adult Swim" voltaria, mas em outro canal do grupo. Foi o que de fato, aconteceu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado