Notícias

Chitãozinho e Xororó se emocionam no quadro "Rede da Fama", de Eliana


eliana-chitaozinho-xororo.jpg
Divulgação/SBT

Neste domingo (28), Eliana recebe no "Rede da Fama" a dupla Chitãozinho & Xororó.

No quadro, eles recebem mensagens emocionantes de amigos e familiares, viajam no tempo com fotos memoráveis, fazem declarações de amor as suas esposas, falam da vida de avô e dispensam a amizade de alguns famosos.

Vale lembrar que Chitãozinho e Xororó foram contratados recentemente pelo SBT e são os apresentadores da segunda temporada do "Festival Sertanejo".

O “Fenômenos do YouTube” recebe como jurados convidados o cantor Falcão e a funkeira Ludmila. E eles vão escolher os vídeos engraçados e curiosos para participar da grande final e concorrer a R$ 50 mil.
 
No “Desafio Pet”, acontece uma coisa inédita: a cadela Estopinha vai interagir com um Shar Pei e parte para o ataque. O cachorro já atacou vizinhos no condomínio e, durante os treinamentos, atacou o próprio dono. O Shar pei Bruce corre o risco de ser expulso do apartamento onde vive. Alexandre Rossi entra em ação para tentar reverter essa decisão.
 
E ainda, no quadro “Sueli na sua Casa”, Sueli Rutkowski vai a uma casa dominada pelos animais. São 18 cachorros e 12 gatos que invadiram o espaço da família e estão criando um clima horrível entre eles. A dona da casa prefere se dedicar aos animais do que cuidar do lar.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, nO SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado