Notícias

RedeTV! manterá "Bola Dividida" e "Você na TV" invertidos após eleições


cf7b2218077671d30c09f49ec41c8055.jpg
Divulgação/RedeTV!

Exibido antes do "Você na TV" desde o início do Horário Político, em agosto, o "Bola Dividida" não deve voltar à sua faixa original na RedeTV!, às 11h30.

Segundo a programação divulgada pela emissora, no próximo dia 2 de outubro, o primeiro dia sem horário eleitoral, o jornalístico esportivo apresentado por Silvio Luiz irá ao ar das 9h15 às 10h, ganhando definitivamente 15 minutos de atração, sendo antecedido pela reprise de antigas pegadinhas de João Kléber no "Te Peguei", e sucedido pelo "Você na TV", do mesmo apresentador, que seguirá às 10h indo até 12h.

A intenção da RedeTV! é que o segundo programa chegue a picos maiores de audiência na Grande São Paulo, já que ele cresce muito no Ibope depois das 11h, chegando a picos de até 4 pontos.

De olho no terceiro lugar, já que sempre vence o "Hoje em Dia" por alguns momentos, a mudança foi uma solicitação do próprio João Kléber, segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha.

O "Você na TV" marca médias entre 1 e 1,5 ponto, enquanto o "Bola Dividida" alcança até 0,6 ponto, em dados da Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado