Notícias

Rachel McAdams é escalada para o segundo ano de "True Detective"


da1f96d3758672c14a7c319b8cd10c5b.jpg
Divulgação

A atriz Rachel McAdams ("Sherlock Holmes", "Diário de uma Paixão") é a nova adição do elenco da série "True Detective", informou a Variety.

Ela viverá a protagonista feminina da segunda temporada, um papel que foi disputado por várias estrelas de Hollywood. Detalhes sobre a personagem não foram divulgados.

Recentemente, a HBO confirmou Colin Farrell e Vince Vaughn como os protagonistas masculinos. No momento, o ator Taylor Kitsch negocia para se juntar ao trio.

O segundo ano da atração investigativa vai girar em torno de três policiais e um criminoso de carreira, que são atraídos para uma grande conspiração após um misterioso assassinato.

Farrell será Ray Velcoro, dedicado detetive cuja lealdade está dividida entre o corrupto departamento de polícia no qual trabalha e um gângster, que o tem sob seu controle.

Vaughn fará o papel de Frank Semyon, mafioso que tenta tornar seu negócio legal, mas tem seus planos comprometidos em função do assassinato de seu parceiro de negócios.

Indicada a 12 Emmys este ano, incluindo o de melhor série dramática, "True Detective" contou em sua primeira temporada a história dos detetives Martin Hart (Woody Harrelson) e Rustin Cohle (Matthew McConaughey), que perseguiram um serial killer durante dezessete anos. Os atores não retornam para o segundo ano, que apresentará uma trama completamente diferente.

As filmagens dos oito novos episódios começam em setembro ou outubro, na Califórnia. O cineasta Justin Lin (franquia “Velozes e Furiosos”) dirigirá os dois primeiros capítulos.

A série investigativa retornará à TV americana na metade de 2015, um ano e meio depois da estreia do primeiro ano, que aconteceu em janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado