Notícias

Divulgada a primeira foto de Adrianne Palicki na série "Agents of SHIELD"


palicki-shield.jpg
Divulgação

O canal ABC divulgou a primeira imagem da participação de Adrianne Palicki ("About a Boy", "G.I. Joe: Retaliação") na segunda temporada de "Agents of SHIELD".

A atriz viverá a agente Barbara "Bobbi" Morse, mais conhecida nos quadrinhos como a heroína Harpia. A princípio, ficará a dúvida se ela se tornará aliada ou inimiga da equipe do agente Coulson.

Palicki será introduzida no quinto episódio, intitulado "A Hen in the Wolf House", que vai ao ar nos EUA em 21 de outubro.

A atriz reforça uma longa lista de convidados especiais do segundo ano de "Agents of SHIELD", que também inclui Reed Diamond ("Dollhouse") como o vilão Daniel Whitehall, Nick Blood como Lance Hunter, Simon Kassianides ("Nikita") como o misterioso Bakshi, Lucy Lawless ("Xena") como a veterana agente Isabelle Hartly, Kyle MacLachlan ("Desperate Housewives") como o pai de Skye, e Henry Simmons ("Ravenswood") como o agente Alphonso “Mac” Mackenzie.

Baseado nos quadrinhos da Marvel, "Agents of SHIELD" gira em torno da organização S.H.I.E.L.D., divisão do governo responsável por lidar com pessoas ou seres com superpoderes.
 
A segunda temporada estreou nos EUA no dia 23 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony e a nova temporada chega em outubro.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado