Notícias

"Once Upon a Time" contrata atriz para viver mãe de princesas de "Frozen"


sally-pressman.jpg
Divulgação

A atriz Sally Pressman ("Army Wives") vai reforçar o elenco da quarta temporada de "Once Upon a Time".

O cocriador da série, Adam Horowitz, confirmou a escalação no seu Twitter, mas não revelou detalhes sobre a personagem. Ficou sugerido, porém, que Pressman poderá viver a mãe de Elsa (Georgina Haig) e Anna (Elizabeth Lail), personagens de "Frozen", durante cenas de flashback.

A primeira metade do ano quatro de "Once Upon a Time" introduzirá o universo do filme "Frozen". O arco servirá como espécie de continuação do longa da Disney, quando Elsa novamente perde o controle de seus poderes e congela a cidade de Storybrooke.

Ela então descobre que o segredo para manter seus poderes em controle é o amor que sente por sua irmã Anna (Elizabeth Lail), e teme o que poderá ocorrer caso não consiga conter eles novamente.

"Once Upon a Time" se passa na cidade de Storybooke, povoada por diversos seres de contos de fadas que foram transportados para o mundo real e perderam a memória de seu passado mágico granças a uma poderosa maldição.

A nova temporada começa a ser exibida nos EUA em 28 de setembro. No Brasil, a série de fantasia é exibida pelo canal Sony.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado